Este é o canal de comunicação para a recepção de denúncias (lavagem de dinheiro, corrupção, conflito de interesses, atos contra a administração pública, nacional ou estrangeira, condutas irregulares, violência doméstica,dentre outros ilícitos).

O canal permite o envio de denúncias por qualquer pessoa, identificada ou anônima, relacionados às atividades do Banco do Brasil ou das empresas do seu Conglomerado.

As denúncias podem abranger funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores do Banco do Brasil. São assegurados o tratamento confidencial das informações e a proteção à identidade do denunciante.

Para iniciar, clique no botão "Registra", selecione as opções conforme a denúncia que queira fazer e avance clicando nos botões "Próxima Questão". Na última tela será apresentado um campo para descrição dos fatos. Inclua as informações de forma detalhada e clique no botão "Próxima Questão" para registrá-la. Será fornecido um número de protocolo e um código (chave de acesso), por meio dos quais você poderá consultar o andamento da sua denúncia.

 X Em caso de violência contra mulher denuncie aqui.